A ANABB (Assoc. Nac. Funcionários do Banco do Brasil) e o IVC unidos em prol da solidariedade

· Notícias,Na Mídia

Fonte: Anabb

Em tempos de isolamento social, muitas pessoas perderam fontes de renda e têm recorrido a ONGs para receber doações e alimentos. Para ajudar a levar o mínimo de dignidade para as famílias atingidas, a ANABB, em parceria com o Instituto Viva Cidadania (IVC), divulga algumas ações sociais que estão sendo realizadas por funcionários da ativa e aposentados do BB em todo o País.

Você também pode ajudar compartilhando essas iniciativas de solidariedade com sua rede de amigos. Quem tem fome tem pressa!
 

AÇÃO DA CIDADANIA CONTRA A FOME, A MISÉRIA E PELA VIDA
A ANABB e o Instituto Viva Cidadania (IVC) apoiam a campanha de combate à fome promovida pela Ação da Cidadania Contra a Fome, a Miséria e pela Vida. O objetivo é receber doações que vão se transformar em alimentos para milhares de trabalhadores autônomos, que dependem de trabalho informal e estão sem ter como sustentar suas famílias neste momento. As doações dos associados podem ser feitas diretamente na conta do Instituto Viva Cidadania, que será o responsável por repassar o valor arrecadado para a Ação da Cidadania. Para fazer uma doação é bem simples:

Titular: Associação Brasileira para o Exercício da Plena Cidadania –

Instituto VIVA CIDADANIA
CNPJ: 19.320.594/0001-46
Banco do Brasil: 001
Agência: 3382-0
Conta corrente: 33.000-0