Prepara: Anitta vai cantar música gospel em live para arrecadar doações

A artista participará de festival beneficente ao lado de Claudia Raia, Ísis Valverde e Angélica
· Notícias,Na Mídia

Fonte: Veja

Desde o início da explosão de lives, Anitta se mostrou resistente em aderir ao movimento. Segundo ela, um show virtual de qualidade demandaria uma grande equipe e desrespeitaria as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) em relação a aglomerações durante a pandemia de coronavírus. A cantora, porém, se rendeu ao inevitável formato, mas fará algo diferente.

A funkeira vai participar do festival #AoVivoPelaVida ao lado de artistas como Claudia Raia, Edson Celulari, Mariana Ximenes, Ísis Valverde, Angélica, entre outros. Porém, ela não vai cantar músicas de seu repertório, nem fará uma participação-relâmpago como na live idealizada por Lady Gaga, One World Together at Home. Anitta vai entoar músicas de cunho religioso, em voz e violão. Ela afirma que será uma homenagem e uma lembrança ao avô, de quando os dois cantavam juntos na igreja.

“Eu e o Enzo (Celulari) tivemos a ideia de cantar essas músicas, pois elas me ajudaram a aprender a cantar. Vai ser um repertório emocionante para mim, porque eu vou reviver muitas coisas do meu passado”, escreveu Anitta em suas redes sociais.

O projeto tem como objetivo arrecadar doações para o Fundo Emergencial para a Saúde e para a Ação da Cidadania, que ajudará na compra de equipamentos como respiradores e também servirá de amparo para desempregados e famílias que estão passando fome. O evento será transmitido pelas redes sociais do #AoVivoPelaVida e acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de abril. Anitta será atração do dia 26, próximo domingo.

Leia a matéria completa aqui.