• Nunca foi tão fácil doar!

    Seus centavos são invisíveis, mas vão ajudar muito nosso projeto.

  • Como funciona?

    Seus centavos ajudam muita gente!

    1

    Cadastre-se na nossa plataforma InCENTive e adicione seus cartões VISA(*)

    O processo é super simples e você pode adicionar quantos cartões VISA quiser.

    (*) outras bandeiras em breve

    2

    Pronto, em cada compra os centavos são arredondados para a Ação da Cidadania

    Você doa no máximo por compra R$ 0,99!

    3

    Todo mês o sistema calcula os centavos e lança uma cobrança no seu cartão

    O sistema soma todos os arredondamentos do mês e te cobra só uma vez nesse período, como um valor mínimo de R$ 5,00 / mês.

    4

    A qualquer hora você pode retirar seus cartões ou cancelar sua conta.

    Sem perguntas e sem telas complicadas você pode remover cartões ou desativar a cobrança a hora que você quiser. Ainda tem dúvidas? Clique aqui.

  • Pronto pra doar seus centavos?

    Clique abaixo e acesse a nossa plataforma Incentive

  • FAQ

    Dúvidas frequentes

    Como acesso a plataforma?

    É só clicar aqui ou acessar o site https://incentive.acaodacidadania.org.br

    É Seguro?

    A Plataforma InCENTive é uma startup que utiliza os mais severos protocolos de segurança de informações, em conformidade com os certificados e legislações internacionais, inclusive já enquadrada dentro da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados)

    Como saberei o que está sendo cobrado?

    Fique tranquilo(a), ao final de cada mês sempre enviaremos um extrato detalhado com todos os valores arredondados e também a soma total de sua doação.

    Como é feita a cobrança?

    Na fatura do seu cartão de crédito você verá somente uma cobrança, com o valor total arredondado naquele mês. Mas caso você queira ir companhando os seus arredondamentos compra a compra, não tem problema nenhum, basta acessar seus extratos em nossa plataforma e estará tudo lá.

    Como altero dados cadastrais ou altero/removo cartões?

    Para alterar algum dado cadastral, incluir mais cartões ou deixar de contribuir, é muito simples: Acesse o site da plataforma ou clique no
    botão abaixo. Você consegue fazer sozinho, a qualquer momento. Não é o máximo?

    Há cobrança mínima?

    Sim, seus arredondamentos totais no mês tem um valor mínimo de R$ 5,00. Pouca coisa pra você, mas absolutamente transformador na vida de
    milhares e milhares de pessoas.

    Só funciona com VISA?

    Por enquanto sim. Estamos trabalhando com nosso parceiro a InCENTive para poder oferecer muito em breve todas as bandeiras de cartão também. :)

    Como faço para alterar ou recuperar minha senha?

    Se você esqueceu sua senha de acesso, acesse a plataforma clique em “Esqueci minha senha”, esse botão está na tela de login. Vá até o seu e-mail cadastrado que nós enviaremos um passo-a-passo para você recadastrar a senha e acessar novamente a área logada.

    Como altero as informações da minha conta?

    Acesse com seu login e senha na plataforma, vá até “Alterar dados” e faça as alterações que precisa. Lá você pode também cadastrar ou excluir cartões. É bem simples. Se você encontrar alguma dificuldade nesse processo, basta enviar um e-mail para contato@incentivep.com 

    Como é feito o arredondamento dos centavos nas minhas compras que são parceladas?

    Para compras parceladas, o arredondamento acontece no valor total da compra e é descontado somente na primeira fatura.

    O arredondamento vale somente para compras feitas no Brasil?

    Sim. Por enquanto apenas as compras feitas no Brasil podem ser arredondadas.

    Quem é o responsável pela emissão do recibo de incentivo?

    O InCENTive é quem faz a emissão do recibo. Ele estará disponível em sua área exclusiva em nossa plataforma, na aba de “extratos e recebidos"

    Existe alguma taxa cobrada no momento da minha contribuição?

    Não. Nenhuma taxa além dos arredondamentos é cobrada do InCENTivador.

    Caso eu cancele o meu cartão de crédito, as contribuições são automaticamente canceladas também?

    Sim. Os arredondamentos estão diretamente relacionados ao funcionamento do seu cartão. Caso ele seja cancelado, a plataforma identifica esse cancelamento e os incentivos, até o momento do cancelamento serão paralisados. Assim que um novo cartão chegar, você deverá entrar na plataforma e fazer um novo cadastro

    Como posso fazer um contato com vocês, caso tenha algum problema?

    Se você tiver alguma dúvida ou quiser relatar algo, basta enviar um e-mail para a nossa equipe de atendimento, no contato@incentivep.com Vamos te responder o quanto antes.

  • Pronto para doar?

    Clique abaixo e acesse a plataforma!