Voltar ao site

Mastercard fará doação para cada transação por aproximação

Campanha será desenvolvida pela agência WMcCann e

terá ações em todas as plataformas

· Notícias,Na Mídia

Dando continuidade ao movimento ‘Faça parte: comece o que não tem preço’, a Mastercard anuncia que durante o mês de outubro vai realizar doações para cada transação concluída por aproximação com os cartões da companhia no Brasil. A marca vai doar R$ 0,2 centavos para a ONG Ação da Cidadania e Mães da Favela, projeto da CUFA, Central Única das Favelas.
 

Para Sarah Buchwitz, vice-presidente de marketing e comunicação da Mastercard Brasil, o último relatório elaborado pela ONU informou que a pandemia da Covid-19 poderá levar mais de 130 milhões de pessoas no mundo a passarem fome crônica até o final de 2020. “Essa nova etapa do movimento da Mastercard permite que o consumidor faça parte ainda mais da nossa doação para amparar os afetados pela pandemia no Brasil”, diz.
 

A campanha, desenvolvida pela agência WMcCann, contará com plano de mídia digital, presença nas principais plataformas sociais, time de influenciadores e mídia offline, como DOOH, OOH e TV. Além disso, uma ação no aplicativo Waze estimula as pessoas que estiverem nos arredores dos pontos de vendas parceiros a pagarem por aproximação.

Todos os Posts
×

Quase pronto…

Acabámos de lhe enviar um email. Por favor, clique no link no email para confirmar sua subscrição!

OK